5 Vantagens em ter um bebé na Primavera

5 vantagens em ter um Bebé na Primavera

5 vantagens em ter um bebé na Primavera.

Ter um bebé em qualquer época do ano é maravilhoso, mas há algo mágico nos bebés nascidos na Primavera. Estes foram, os 5 benefícios que tive ao ter um bebé com um aniversário de Primavera.

A diferença de experiência entre os meu bebé de Primavera e o de Inverno foi dramática. Não sou fã do calor do Verão nem do frio do Inverno, de modo que evitar os dois extremos, tornou esta 100% mais agradável.

1- O mundo natural celebra connosco.

A primavera é um momento de renascimento e renovação. Tudo volta: o sol, as flores, as folhas, os pássaros, toda a flora e a fauna. Temos um novo bebé para mostrar ao mundo, e na primavera podemos levá-lo lá para fora.

2- As pessoas sentem-se refrescadas e positivas.

Toda a gente celebra o final do inverno e a promessa de bom tempo, ar fresco e luz do sol. As pessoas saem e são amigáveis. É mais provável que se sinta assim também, o que será  uma vantagem sobre alguns transtornos de humor pós-parto.

3- Limpeza de Primavera.

Por dentro, estamos a fazer a nossa limpeza de Primavera. Fora com o antigo, dentro com o novo. É o momento perfeito para um novo membro na família. Estamos a ajustar a nossa mentalidade e estilo de vida, também fazemos isso para a chegada do bebé. Fazemos a maternidade e pré-nascimento em conjunto com a mesma energia da limpeza da Primavera.

4- Levar o bebé para o exterior.

Quando um bebé nasce na primavera,  podemos passar as primeiras semanas dentro de casa,  a recuperar do parto e  conhecendo-nos mutuamente. Assim que o bebé começar a acordar para o mundo, o clima está quente o suficiente para sair sem muitas camadas extra de roupa ou preocupação. O bebé recebe um pouco de vitamina D,  ar fresco, e você também.

5- A altura ideal para dar os primeiros passos.

Quando o bebé nasce na primavera, é provável que comece a caminhar no inverno ou na primavera. Os bebés começam a explorar à medida que sua locomoção melhora e o tempo bom significa que eles podem descobrir tudo com mais liberdade.

E por fim, claro, a licença de maternidade é bem mais agradável de gozar na Primavera do que no Inverno!

Quais são as vossas experiências, que benefícios desfrutaram com o bebé de Primavera? isto é, se acham que há algum.

 

 

 

 

Deixe uma resposta